domingo, 30 de agosto de 2015

Vida real

Eu tinha um amigo de infancia que era meu vizinho,ele se chamava Janio,eu ia sempre na casa dele para brincar na epoca eu tinha 10 anos de idade,esse meu amigo era muito estudioso so tirava boas notas na escola nunca repetiu de ano,ve como e o destino o aluguel da casa dele estava muito caro,entao o pai dele resolveu mudar-se para a Vila Esperanca la esse meu amigo foi na influencia dos moleques da favela,entao ele acabou se ingressando na vida do crime,cometia os assaltos na pista da imigrantes, um dia a casa caiu para ele os policias prenderam ele,o artigo foi 157 ficou 10 anos encarcerado na prisao,depois que ele cumpriu pena foi libertado e nunca mais voltou para o crime,e assim que acontece quando a gente nao escuta os conselhos da mae e do pai,procure sempre escutar os conselhos do pai e da mae para nao acontecer o mesmo que aconteceu com o meu amigo que pensou que teria vantagem na vida do crime e acabou se dando mau,e parceiro o barato e loko e o processo e lento ate o cao dobra o joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário